domingo, 23 de dezembro de 2012

Cap. 1

Estou muito animada com essa nova fic, vou manter as duas, se você ainda não leu a outra vou deixar o link aqui. http://vivendoumsonhofic.blogspot.com.br/
Como não sei ao certo quando vou postar de novo fiz um capitulo grande, espero que gostem, e deixem um comentário para mim!!
Obrigado pessoal e feliz natal

Lexi’s p.o.v
Olá, meu nome é Alexandra, mas todo mundo me chama de Lexi, sou atriz, quer dizer, estou tentando ser. Hoje é a festa de apresentação dos atores, e eu estou uma pilha de nervos, é meu primeiro filme como protagonista, e digamos que não é um papel qualquer, pode mudar minha vida como atriz, mas tudo bem Lexi, respire, está na hora de se aprontar para a festa. Coloquei meu vestido Ralph & Russo, era de uma edição especial que alguns estilistas fizeram para as princesas da disney, e me pediram para usar um desses. Agora eu tenho que dizer, por mais que eu seja uma mulher adulta de 21 anos, eu ainda sou apaixonada com a disney, e vestir um vestido de princesa era tudo que qualquer garota pode querer da sua vida. Minha maquiagem era leve, para não tirar a atenção do vestido.
Pouco depois de eu ficar pronta o carro que o estúdio mandou tinha chegado para me levar para a festa. E depois de uns 15 minutos eu tinha chegado. Era agora, eu já tinha feito alguns filmes, então eu deveria ter me acostumado com essas festas com tapete vermelho, mas agora eu estava com frio na barriga e minhas mãos estavam suadas. Assim que eu saí do carro, mil flashes estouraram na minha cara, as pessoas gritavam meu nome por todos os lados e eu já não sabia para onde olhar. Tirei algumas fotos, dei algumas entrevistas, alguns autógrafos e finalmente fui liberada para a festa. Quando entrei no salão percebi que fui uma das últimas a chegar, uma vez que o lugar já estava lotado, assim que desci as escadas fui guiada para uma sala atras do palco, e ali eu fiquei por pelo menos 5 minutos, sozinha. Eu já estava ficando entediada quando escutei chamarem meu nome e em seguida falaram o nome da minha personagem, que seria Nina. Quando as cortinas se abriram na minha frente todos que estavam na minha frente começaram a gritar e aplaudir. Eu sorri e acenei para todos, e só então vi quem seriam meus parceiros de cena. Parada me aplaudindo estava Emma Watson, linda como sempre, e pela placa na sua frente escrita “Jenifer”, ela seria minha melhor amiga no filme, já gostei. Ao seu lado estava Jude Law, ele seria o meu pai, e seu nome no filme era “Hugh”, do parado seu lado estava Andrew Garfield, mas seria conhecido como “Josh” e ele seria o namorado na Emma, e por fim estava  Jay Baruchel ele seria meu namorado por um tempo no filme, seu nome era “Christopher”, e por fim foi chamado o último ator, ele seria o pai da Emma e seria meu namorado, Tom Hiddleston, seu nome no filme seria “Daniel”.
Ele cumprimentou a mim e a Emma com um abraço e um beijo no rosto, já o resto dos atores ele cumprimentou com um aperto de mão e um tapinha no ombro. Mas eu não estava prestando muita atenção nos outros, o cheiro do perfume dele que tinha ficado em mim era muito melhor. Eu estava perdida nos meus pensamentos quando a equipe nos liberou para a festa. A Emma e eu logo nos demos bem, depois de meia hora era como se fossemos amigas de longa data, os meninos Andrew e Jay já estavam bem amigos também e logo se juntaram a nós na mesa, conversamos por muito tempo, até que Tom e Jude chegaram na nossa mesa, eu não sei o porque, mas toda vez que o Tom chegava perto de mim, eu ficava sem palavras, era como se eu só ficasse tímida com ele perto de mim. Mas com o tempo as coisas foram ficando mais fáceis, e depois de uma hora já estávamos todos bem a vontade uns com os outros. No dia seguinte começaríamos a filmar, então eu achei que era melhor não ficar até muito tarde na festa. Sendo assim, depois de um tempo, comecei a despedir de todos, Tom ficou por último, despedi dele com um abraço, e ele me deu um beijo na bochecha. Segui para fora do salão, ainda tinham alguns fotógrafos por ali  o que me rendeu mais algumas fotos com aquele vestido lindo, entrei no carro, e depois de alguns segundos estava no conforto da minha casa. A casa era grande para uma pessoa só, minha melhor amiga Lorena costumava morar comigo mas ela voltou para o Brasil, e eu fiquei, eu estava pensando em me mudar, mas ainda nem tinha começado a olhar as casas.
Tirei minha maquiagem, meu vestido, soltei meu cabelo e fui dormir. Quando meu despertador tocou eu estava feliz, acho que era a primeira vez que eu me sentia bem acordando cedo, mas eu sempre gostei de filmar, então me levantei em um pulo, tomei um banho rápido, coloquei uma roupa confortável, tomei meu café, chamei um táxi e fui para o estúdio. Estávamos no verão em Londres, então todos estavam usando roupas leves e coloridas, o que deixava a cidade ainda mais linda.
Cheguei no estúdio e fui direto para meu camarim, onde faria cabelo, maquiagem e colocaria minha roupa, que de hoje era o uniforme, meu cabelo estava solto em cachos e minha maquiagem era natural. Quando saí do camarim dei de cara com a Emma com a mesma roupa que eu e começamos a rir.
- Se estivéssemos em uma festa eu iria derrubar vinho na sua roupa – Emma disse rindo e eu ri junto.
Seguimos para o cenário, que era uma sala de aula, cumprimentei todos que estavam no set e fui conversar com os meninos antes de começarmos, seria a abertura do filme, onde eu e a Emma que eramos as garotas populares da escola, entravamos na sala, beijávamos nossos namorados e a gente sentava no fundo da sala, planejando a noite do pijama que faríamos na casa dela.  Filmamos duas vezes essa cena até o diretor dizer corta, muito bom. Então seguimos para a cena que chegávamos na casa da Emma, e conhecíamos o pai dela
- Pai, o que você está fazendo em casa? – Jenifer disse
- Ue, eu moro aqui minha filha – Daniel se aproximava de nós e deu um beijo na testa de Jen – E quem é essa? – ele disse apontando para mim.
- Essa é a Nina pai, minha amiga. – Daniel balançava minha mão me cumprimentando
Filmamos a conversa que eu e a Jen tínhamos durante a tarde, e trocamos para nossos pijamas ela estava com uma camisola e eu com uma blusa eum short e eu tenho que falar que eu queria aquele pijama, era tão macio.
Tom’s p.o.v
Estava indo tudo bem no primeiro dia de filmagem, o cast era ótimo, eu nunca tinha trabalhado com nenhum desses atores, eu conhecia a maioria de festas e eventos, a única que eu não conhecia até então era a Lexi, ela era uma ótima atriz pelo que eu pude perceber até agora, e ela também era linda, meiga, divertida e ela cheirava bem. Filmaríamos uma cena só nós dois a seguir então afastei todos os pensamentos da minha cabeça e me concentrei no personagem, eu iria para a cozinha já que não conseguia dormir, porque a imagem da amiga da minha filha ficava me atormentando.
Começamos a filmar, eu descia as escadas da minha casa e entrava na cozinha, e eu perdi a fala nesse momento, o diretor teve que cortar a cena, porque eu acho que eu estava com cara de bobo, Lexi estava linda no seu pijama e as pernas dela estavam demais. Tentamos uma segunda vez, eu entrei na cozinha e vi Nina com um copo de leite na mão olhando pela janela, a luz da “lua” iluminava ela de uma maneira linda.
- Também não consegue dormir?- perguntei abrindo a geladeira para pegar o leite
- Pois é, fiquei rolando na cama, e achei que talvez um copo de leite me ajudasse a dormir, mas eu ainda não estou nem com sono.
- E minha filha? – eu pegava meu copo, tentando não olhar para ela
- Esta dormindo, ela capotou assim que saiu do banho
Conversávamos durante mais um tempo, e os nossos personagens flertavam um com o outro, era divertido.
Depois de mais algumas cenas fomos liberados pelo dia. O Clima no set era bem agradável, o que me fazia querer voltar logo amanhã.
Um mês se passou e ainda estávamos filmando, o meu personagem e o da Lexi já estavam se “pegando”, o que eu tenho que admitir era bom, não tinha me dado tão bem assim com outra atriz antes, e era confortável. Hoje teríamos a cena da briga dos nossos personagens durante a festa da minha filha.
- E ação – o diretor gritou
Desci as escadas sorrindo para os convidados da minha filha, quando entrei na sala logo achei Nina no sofá com um garoto ao seu lado com a mão na sua perna que ficava a mostra por seu vestido ser curto. E eu fiquei muito bravo, ela era a minha garota, cumprimentei a todos e quando cheguei a ela, fui o mais seco possível com ela e com o garoto, passei por eles, fui para o escritório e liguei para minha “amiga” Brit, sim era infantil, mas eu estava com ciúmes da Nina, então eu tinha que fazer alguma coisa. Quando Brit chegou na festa, veio até mim e me deu um beijo rápido, e eu olhei para Nina, ela abaixou a cabeça e saiu da sala em direção ao andar de cima. Ela não voltou então fui atrás dela, olhei no quarto de hospedes e nada, no quarto na Jen ela também não estava, a porta do banheiro estava fechada, o que me dizia que ela estava lá. Bati na porta, nenhuma resposta, bati de novo e Nina finalmente abriu a porta, seus olhos estavam vermelhos, assim como a ponta de seu nariz. Ela tentou fechar a porta mas eu a impedi, entrei no banheiro com ela e fechei  a porta.
- Porque você não está lá em baixo curtindo a festa com seus amigos Nina? – eu estava encostado na porta de braços cruzados esperando ela falar alguma coisa
- Digamos que eu perdi a graça da noite – ela estava de costas para mim, mas sua voz estava tremendo, o que indicava que ela estava segurando o choro.
- Qual é Nina, o cara pode ficar com a mão na sua coxa, e eu não posso ver uma amiga? – eu me sentava na pia, estava mais perto dela, mas ela ainda continuava de costas para mim.
- Então foi por isso? – ela se virou e sim ela estava chorando, as lágrimas desciam pela bochecha dela, e eu Tom queria fazer que aquilo parasse, mesmo sabendo que aquilo era só uma cena para o filme eu fiquei mal por fazer ela chorar. – Você é mesmo um babaca Daniel. – ela passou por mim e tentou abrir a porta, eu tinha trancado e a chave estava na minha mão, eu mostrei para ela, que veio como um furacão para perto de mim.
- Eu sou um babaca? Achei que a gente estava bem, aí eu desço e dou de cara com um outro cara com a mão na sua perna, me conta como você acha que eu me senti?
- Você é realmente um babaca, o Alex, é só meu amigo, e mais, ele é gay! – ela falou a ultima palavra gritando e eu fiquei com cara de bobo.
Depois de uns minutos de silêncio da minha parte e ela ainda tentava pegar a chave que estava na minha mão, eu a puxei e dei um beijo nela, e não foi só um beijo, foi profundo, eu não consegui me segurar e beijei ela de verdade, nada de beijo técnico, eu não era de ferro, ela era linda e eu realmente estava gostando dela, assim que passei a língua por seus lábios ela os abriu, o que me dizia que ela não se importava muito de eu estar beijando ela.
Eu acho que escutei alguém falar alguma coisa ao fundo, mas eu estava muito envolvido, então nem liguei, continuei com aquele beijo, até que eu senti uma mão no meu ombro e um voz perto de mim dizendo
- Tom, nós já cortamos a cena.
A Lexi se afastou de mim olhando para baixo, mas eu pude ver suas bochechas ficarem vermelhas. Era nossa única cena juntos hoje, então fui para casa. Eu tenho que dizer, eu queria beijar ela mais vezes, o gosto dela ainda estava na minha boca, o que me fazia ficar lembrando dela a cada segundo.
No dia seguinte meu despertados tocou as seis da manhã, eu estava mais animado que o normal, hoje eu teria a cena que eu e a Lexi iriamos para a cama pela primeira vez, e sim, eu estava ansioso por isso. Fui para o banho, tomei café da manhã, escovei os dentes e fui para o estúdio. Quando cheguei me avisara que eu deveria ir rápido para o camarim e colocar meu figurino. Segui para o set, eu estava no sofá da sala da minha casa, e o diretor gritou.
- Ação.
Levantei e peguei um bilhete que estava no espelho da sala
“Pai, fui dormir na casa da Nina, até amanhã.”
Eu tinha certeza que ela não estava na casa da amiga, porque eu tinha acabado de falar com a Nina e ela estava vindo para cá. Eu fiquei bravo, ela estava mentindo para mim, onde será que minha filha tinha se metido? A campainha me tirou desses pensamentos.
Quando abri a porta lá estava Nina, linda, como sempre. Ela me deu um beijo e entrou em casa.
- Por um acaso a Jen está na sua casa Nina?
- Claro que não. Porque a pergunta? – ela fechou a porta e colou seu corpo no meu
Mostrei o bilhete que a pouco eu tinha lido e mostrei para ela.
- Ahhh, então, você não vai poder ficar bravo – ela estava com os braços ao redor do meu pescoço.
- Onde ela está? – eu estava de olhos fechados porque se olhasse para ela poderia esquecer que eu estava bravo com minha filha por estar mentindo para mim
- Ela está na casa do Josh – ela me deu um beijo em um lado do rosto, depois outro beijo do outro lado, depois na minha testa, no meu nariz, no meu queixo e por fim na minha boca.
- Ela está dormindo na casa do namorado? – eu me afastei dela e fui para o meio da sala.
- Ah qual é Dan, eu não acredito que você está brava com ela – eu olhei para ela e peguei meu celular, ia ligar para Jen e acabar com essa farsa – Você vai ligar para ela e vai falar o quê? Que ela não está na minha casa porque eu estou na sua casa? E mais, se ela voltar para casa, eu vou ter que ir embora.
Eu parei um pouco para pensar, ela tinha razão, eu tinha planejado tudo para essa noite. Eu sabia que minha filha não estaria em casa, o que eu não sabia era que ela estaria dormindo com o namorado dela, mas a Nina estava certa, afinal ela não faria muito mais do que eu faria com a amiga dela essa noite. Joguei meu celular no sofá do outro lado da sala e me virei para a garota que estava parada na porta da sala. Fui em direção a ela e beijei, peguei na sua mão e a guiei para a sala de jantar, a única luz que se via ali vinha das velas que estavam acesas em cima da mesa. Eu puxei a cadeira para ela, a beijei novamente
- Fiz um jantar especial para a gente – disse indo para a cozinha
Eu tinha preparado macarrão com filé para a gente, voltai para a sala com nossos pratos. Uma hora depois já tínhamos comido nosso jantar e estávamos no sofá da sala vendo filme, já devia ter passado da metade do filme, mas eu estava mais interessado na boca que eu estava beijando. Peguei a Nina no colo e a estava levando para o meu quarto quando escutei o diretor gritar
- Corta, perfeito pessoal, vamos para a cena que vocês chegam no quarto.
Coloquei a Lexi no chão e fomos para o set do quarto, quando chegamos a peguei no colo de novo e começamos a filmar a continuação da cena.
Joguei a Nina na cama e me deitei por cima dela, minhas mãos iam da perna dela até o rosto, ela desabotoava minha camisa, e tenho que te falar, eu estava ficando bem animado, os beijos foram ficando mais intensos a cada instante e eu não queria terminar aquela cena. Eu já estava só de boxer e a Nina só de lingerie, eu estava adorando essa cena, voltei a beijar ela e ela passava as unhas nas minhas costas, depois de alguns minutos o diretor gritou
- Corta, ótimo pessoal, estão todos liberados por hoje.
Assim que o diretor cortou, Lexi saiu de baixo de mim e sumiu do set, eu não entendi nada, então fui atrás dela, mas primeiro peguei minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão, eu precisava de colocar minha calça, mas não foi uma tarefa fácil. Fui para o camarim dela e bati na porta.
- Lexi, sou eu, o Tom, aconteceu alguma coisa? – perguntei para a porta, que logo se abriu, Lexi estava com um roupão de seda e com a cabeça baixa.
- Oi Tom – ela me deu um sorriso fraco – Está tudo bem, entra – ela saiu da frente da porta me dando espaço para entrar no cômodo.
- Por que você saiu correndo do set? – ela me olhava, e suas bochechas estavam vermelhas
- É a primeira vez que eu faço uma cena dessas Tom, eu não me sinto confortável com um tanto de homens me vendo só de calcinha e sutiã, e só de pensar que milhares de pessoas vão me ver assim. – ela ficou ainda mais vermelha, eu achava aquilo fofo, mas ela parecia estar incomodada -  Então foi por isso que eu saí de lá.
Não sei porque, mas eu sentia que ela não estava me contando tudo, mas eu não ia forçar nada.
- Tudo bem Lexi, aposto que quando editarem tudo não vai dar nem 10 segundos de filme essa cena, e vai ficar bonito também – eu disse pegando a sua mão e ela me surpreendeu, ela me abraçou, o roupão dela estava um pouco aberto, e não tinha dado tempo de abotoar minha blusa, então quando ela me abraçou nossa pele se encostou, e eu senti um calor tomar conta de todo o meu corpo.
Ela se afastou um pouco de mim, e levantou a cabeça para me olhar, ela estava linda, seu cabelo estava bagunçado, e seus olhos castanhos brilhavam. Passei a mão pelo seu rosto, e ela fechou os olhos quando sentiu meu toque na sua pele. Eu não sei como estava me segundo, eu queria aquela mulher, mas eu não queria forçar nada, ela já estava tímida pela cena que tínhamos filmado. Mas quando ela abriu os olhos ela passou os braços pelo meu pescoço, ficou na pontas dos pés e me beijou. ELA me beijou, eu já queria isso desde o dia que a vi naquele lindo vestido azul, e agora que estava acontecendo de verdade, era tudo muito melhor, quer dizer, eu já tinha beijado ela, mas não como Lexi, eu a tinha beijado como Nina.
Nossos beijos ficaram cada vez mais intenso, eu não sei quanto tempo se passou, só separei dela quando escutei alguém bater na porta e dizer.
- Lexi abre a porta, quero falar com você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário